domingo, 9 de novembro de 2008

EXPOSIÇÂO - Arte em Seda

Pronto, a exposição já foi inaugurada! Ufa, que estas coisas dão trabalho, mas também um grande gosto, sem dúvida. E a inauguração correu muito bem, creio que toda a gente gostou, desde os meus amigos que não faltaram, aos jornalistas, visitantes, e individualidades oficiais, todos sem excepção, demonstraram o seu apreço pelos trabalhos apresentados.
Agora fico à espera da vossa visita, que igualmente me dará um enorme prazer.
A exposição está patente ao público todos os dias de segunda a sábado, entre as 15 e as 18 horas, até dia 22 de Novembro inclusivé, na Casa Alexandre de Gusmão, cuja entrada pelo Palácio dos Aciprestes está condicionada por obras inadiáveis que surgiram à última hora, pelo que o melhor acesso é mesmo pelo Largo do Mercado (perto da Junta de Freguesia, e isto servirá como referência para a localização correcta), em Linda a Velha.

Apareçam! Fico à vossa espera...




4 comentários:

Yudith Valles de Perez disse...

Hola Juditte! Me alegro tanto por ti y todos estos sucesos de exitos! Felicitaciones! Besos

Tete Fontes disse...

Olá Judite,por esta pequena foto de sua exposição, dá pra sentir,que foi maravilhosa! Amo todos as suas pinturas...você merece o sucesso que está fazendo! Estas três coisas andam juntas: Talento+ Competência= Sucesso
Parabéns pela apresentação na tv, estou orgulhosa por você! Um beijinho e uma ótima semana pra você. Tete

Arianna disse...

Queria ser allà...reconozco algunas obras! Chau y felicitaciones, Arianna!

Isabel Magalhães disse...

Judite;

Só hoje tive o prazer de visitar a exposição. Muito belas a obras apresentadas.
Muito bom o seu trabalho que já conhecia por termos coexistido em várias exposições na Galeria de Arte do palácio dos Aciprestes.

Gosto deste seu espaço e da selecção musical.

Votos de continuação de sucesso.