domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lenço - FLOR BRANCA ROSA E AZUL


Num lenço em Crepe da China de 90 x 90 cm. pintei esta flor, começando pelo interior em verde jade, passando para o azul claro, com umas enormes folhas em branco e terminando em várias "camadas" de tons rosas e liláses. As cores na seda Crpe da China ficam, de uma forma geral, mais "doces"e por isso para certos traalhos gosto de pintar nesta qualidade de seda.
Para finalizar, pintei a barra em azul petróleo. A conjugação de cores, agradou-me bastante, e também a outrém pelo que este lenço neste momento anda por esse Mundo fora...
(não disponível)





3 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Judite!
Mas você tem mesmo muita inspiração, que lenço lindooooooo!! adorei!
Beijos
Tete

Arianna disse...

Belas flores! Y adoro el azul en el centro, chau, Arianna!

Luar disse...

Olá Judite,
seu trabalho é lindo... Você por acaso dá aulas? É que eu tive m curso de batik, pintura em seda, serigrafia, etc (tudo com tecidos), mas tinha 14 anos e já não me lembro de quase nada, gostava de voltar a tentar pintar, já que estou desempregada, sempre fazia alguma coisa...
Obrigada
Eu vou procurar você no FB, um abraço.