sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Agroexpo 2008

Ora cá estou numa foto da que já é uma recordação da Agroexpo 2008, junto de um dos meus lenços com franjas e duma écharpe que embora tivesse dois tons muito contrastantes (vermelho e verde), mereceu rasgados elogios e acabou por ser vendida, aliás como o lenço das franjas (e mais umas quantas peças), a um casal de turistas que se encantou com as minhas sedas.
Este evento teve milhares de visitantes, pois de ano para ano se nota a afluência de cada vez mais pessoas, e embora pessoalmente eu não me possa queixar das vendas, mas é um facto que cada vez as pessoas compram menos ou apenas aquilo que é estritamente necessário. A crise vai grande!!

Para além das minhas sedas, este ano apresentei também um artigo novo de que falarei numa próxima postagem e que teve um ENORME sucesso. Fiquem curiosas.....
Resumindo e concluindo, o balanço é positivo, pois para além da exposição dos meus trabalhos, sabe sempre bem rever pessoas que não via há muito,(nasci no Algarve, ali mesmo) familiares, amigos, amigos dos amigos, conhecidos, etc.., ter contacto com o público em geral, ouvir opiniões, sempre agradáveis por parte de todos. Foi bom e ficamos a aguardar a próxima.




Posted by Picasa


2 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Judite,pra mim não é novidade nenhuma o sucesso que você fez na Agroexpo! Com a qualidade dos seus trabalhos, de um bom gosto único, as combinações de cores, juntando-se à sua simpatia , o que se poderia esperar, não é mesmo? Agora...não me deixa curiosa por muito tempo não esta bem? Um abraçâo. Tete Fontes

risonha disse...

os artigos novos eram lindos sim senhor, que eu estive lá e posso comprovar...
vê lá se colocas aqui as fotos pois são peças espectaculares.
beijos