sexta-feira, 24 de outubro de 2008

RTP 1 - Praça da Alegria

Como tive a honra de ser convidada pela RTP 1, para estar presente no programa Praça da Alegria, (o que sucedeu pela 2ª vez, pois no já longíquo ano de 1996, também lá tinha estado) para falar sobre as Rendas de Croché Recicladas e apresentar também os meus trabalhos de Pintura em Seda o que sucedeu no passado dia 14 de Outubro, é minha intenção apresentar aqui o video da reportagem completa sobre a minha estadia, super agradável, nos estúdios da RTP-Porto, mas como ainda não consegui transpor o mesmo para o meu computador e os dias passam depressa, ficam desde já aqui algumas fotos (embora sem grande qualidade) que ilustram uns breves momentos da minha apresentação.
Dentro de dias, assim o espero, estará aí o video com todos os pormenores, que isto a informática tem que se lhe diga e eu percebo bem de pintura em seda e de reciclar crochés, (e de mais algumas coisas) mas não sou nenhuma "expert" nisto dos computadores, mas lá iremos.... com ajuda!




3 comentários:

Yudith Valles de Perez disse...

Hola Juditte! Primera en visitarte y felicitarte! Que bien amiga, me alegro mucho por todos tus exitos! Besos

Arianna disse...

Hola, congratulaciones por tu exito en tv! Bom fim de semana de Arianna!

Lina disse...

Olá Judite!
Deixei-lhe um mimo no meu blog.
Bom fim de semana!

Bjs
Lina

P.S. Parabens pelas participações no programa. Você merece!