quarta-feira, 1 de outubro de 2008

RENDA DE CROCHET RECICLADA

Mais uma amostra do trabalho que tenho estado a desenvolver, reciclando rendas de crochet antigas.
Este era um naperon em linha amarela que eu em tempos tinha feito para a cozinha quando esta era em tons de amarelo, e claro que já estava fora de uso há um tempão. Olha para ele agora transformado em castiçal com a velinha no mesmo tom. Como se pode ver na foto mais pequena, a peça sem a vela, poderá servir para qualquer outro fim, pois usá-la como castiçal, foi opção de momento.
As minhas pinturas nas sedas brevemente voltarão aqui ao seu lugar, pois estou a trabalhar nelas com afinco, até porque o Natal está a começar a aproximar-se a passos largos e antes dele ainda vou ter de preparar uma exposição de que darei conta a seu tempo, mas entretanto não resisto a mostrar alguns destes trabalhos de reciclagem das rendas, que me têm encantado. E tenho muito mais já feitos..... aguardem, porque vou mostrando -as!
(não disponível)


1 comentário:

Arianna disse...

Me acuerdan las bomboneras que mi madre hizo por mi primera comunion! Besos, Arianna!