sábado, 1 de novembro de 2008

VEDETA DE TV

É verdade, senti-me uma verdadeira vedeta neste dois últimos dias! No dia 30 de Outubro fui convidada pela RTP1 para estar presente no Programa PORTUGAL NO CORAÇÃO que é transmitido de tarde, o que como é óbvio, aceitei com todo o gosto e onde me senti muito bem pois os apresentadores são uma simpatia e sempre muito bem dispostos o que acaba por ser contagiante.

E não é que a TVI também me convidou para estar no programa VOCE NA TV no dia imediatamente a seguir, ou seja 31 de Outubro, de manhã pois o programa começa às 10 horas ?! E como em televisão isto é assim mesmo, as decisões têm de ser rápidas pois eles próprios trabalham em contra-relógio, não me fiz rogada, claro, e lá fui de manhã cedo debaixo duma chuva miudinha e antipática, que eu detesto, até Queluz de Baixo, mas toda ufana com os meus trabalhos (tal como tinha feito na véspera) para poder mostrá-los ao público que sintoniza aquela estação.
Mais uma vez, fui lindamente recebida e bem tratada, os apresentadores também são uns bem dispostos (como é possivel àquela hora da manhã haver tanta e tão boa energia?!), e mais uma vez tive oportunidade de poder mostrar e falar sobre os meus trabalhos de Pintura em Seda e também a Reciclagem das Rendas de Croché, e pelo feed-back que tenho tido, fizeram estrondo....
Resumindo e concluindo, estou com o meu ego bem lá no alto!!!

Quero também adiantar desde já que estou a preparar a minha próxima exposição que vai ter lugar de 8 a 22 de Novembro na Casa Alexandre de Gusmão, no Palácio dos Aciprestes, aqui em Linda a Velha, onde aguardo a vossa visita, mas sobre este assunto nos próximos dias voltarei com mais pormenores.

4 comentários:

Lina disse...

Olá Judite!
Muitos parabéns.

Bjs
Lina

Lina disse...

Olá Judite!
Muitos parabéns.

Bjs
Lina

Maré Viva disse...

Querida Judith, muitos, muitos parabéns pelo reconhecimento da sua arte! E sabe uma coisa? Eu vi-a na RTP 1, fiquei muito feliz e pensei entrar logo em contacto consigo, mas andei tão envolvida no desfazer da mala e em tudo o que isso implica, que fui adiando, até que me visitou primeiro que eu a si..., peço desculpa,quero também agradecer as anteriores visitas, repito, é tão bom ter amigos...
Quanto à viagem, foi realmente excelente, o grupo muito coeso e simpático, (sabe que ramos 13?...)devia ter ido também! Será para uma próxima.
Desejo as maiores felicidades na aprresentação dos seus magnificos trabalhos!
Um beijinho de muita amizade.

Anónimo disse...

Bom dia:

Antes de mais quero parabenizá-la, quero pelo seu lindo trabalho, quer pelo reconhecimento na tv.
Que continue a encher-nos com a beleza da sua arte.
Felicidades.

Cristina