terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Exposição na Fundação Marquês de Pombal

Está a decorrer e vai manter-se aberta ao público até dia 19 de Dezembro, todos os dias incluindo sábados e domingos, das 15 às 18 horas, a Exposição/Venda de Natal promovida pela Fundação Marquês de Pombal, no Palácio dos Aciprestes em Linda a Velha, e onde mais uma vez, tenho muito gosto em estar presente com alguns dos meus trabalhos de Pintura em Seda e não só.

Ficarei muito sensibilizada se quiserem ter a amabilidade de nos presentear com a vossa visita, já que estão vários artesãos presentes com os seus trabalhos de muito bom gosto e qualidade.
Apareçam e aproveitem para fazer algumas compras de Natal, adquirindo peças únicas e originais, contribuindo, com as vossas compras, para a Associação Ajuda de Mãe, já que uma percentagem de todas as vendas reverte a favor desta Associação.
No dia do encerramento, 19 de Dezembro, pelas 17 Horas haverá um concerto de Natal com a Orquestra de Cãmara de Cascais e Oeiras.





1 comentário:

Argery Araya C. disse...

ESTIMADA AMIGA DE ERDAD QUE SON TRABAJOS DE GRANDES ARTISTAS LA FELICITO ,UN ABRAZO A LLA DISTANCIA Y UN FELIZ AÑO 2011 LLENO DE BENDICIONES.